sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha na Paraíba

Cerca de 1.580 quilos de maconha prensada foram apreendidos em Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa. Duas pessoas foram presas e  dois veículos foram apreendidos. O grupo já era investigado há meses pela Polícia Civil. "Localizamos o grupo, fizemos um trabalho de vigilância e nesse trabalho conseguimos localizar a granja. Após a identificação do local, montar uma nova vigilância e realizamos a apreensão e as prisões", comentou o delegado do DRE, Allan Murilo Terruel.
A maconha estava escondida em toneis. Ainda segundo as investigações, os presos identificados como Eduardo Silva, 28 anos, e Tiago Silva, 27, são considerados grandes fornecedores do entorpecente, que possivelmente veio de fora do país e abasteceria todos os municípios da região metropolitana de João Pessoa, litorais Sul e Norte. Um dos presos já responde processo por homicídio. 
 
Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para  Central de Polícia na Capital. Esta é considerada a maior apreensão de drogas pronta para consumo da Paraíba.
 
A polícia continua as investigações a fim de prender outros envolvidos no esquema de tráfico. O dono do sítio onde a droga foi encontrada pode ainda sofrer a perda da propriedade.


fonte: JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário