sexta-feira, 26 de setembro de 2014

O ex-prefeito de Catolé do Rocha, e presidente do PMDB local, Lauro Maia (PMDB) anuncia adesão à Ricardo. Confira!

O ex-prefeito de Catolé do Rocha, e presidente do PMDB local, Lauro Maia (PMDB) conversou com nossa reportagem nessa sexta-feira, 26 de setembro e confirmou sua adesão e voto no governador Ricardo Coutinho (PSB). O mesmo listou detalhes para a decisão. 

Ricardo teve gestos importantes para comigo, no meu problema semana passada ele nos visitou, demonstrou aproximação, sensibilidade e amizade. Eu tomei a decisão de votar nele já no primeiro turno após conversar com todos os amigos e correligionários e acho a decisão mais do que acertada. Ricardo vai ganhar a eleição e pode até ser no primeiro turno, e com certeza ajudará Catolé”, asseverou.

Lauro que apoiava o candidato Vital do Rêgo destacou também a mudança; “Vital é um nome que não despontou na campanha da Paraíba, sabemos de seu trabalho bom no senador, mas para o Governo da Paraíba sua campanha inexiste”, pontuou.
O ex-prefeito catoleense fez questão de destacar que segue apoiando os outros nomes que já havia anunciado, Manoel Ludgério (PSD) para deputado estadual, Veneziano Vital (PMDB) para federal e José Maranhão (PMDB) para o senado.
Fonte: São Bento Online com Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário