A Polícia Militar, através do 12º Batalhão, desarticulou no fim da noite dessa segunda-feira (4), na cidade de Catolé do Rocha, a 434 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, um ponto de venda de drogas. No local, foi preso o casal Antônio Eliton Fernandes de Arruda Filho, 24, e Lucineide Teixeira Batista, 38. A dupla era monitorada há um mês, período em que a polícia recebeu várias denúncias sobre a atividade realizada por eles na cidade.
Os dois agiam na localidade conhecida como rua da Palha, em Catolé do Rocha. O homem é natural da cidade de Patu, interior do Rio Grande do Norte, de onde a droga era trazida, segundo os levantamento dos policiais do 12º BPM.
O comandante do Batalhão, tenente-coronel Francisco Campos, disse que a prisão foi realizada assim que o casal terminou as vendas da noite. “A venda no local era intensa e quando a guarnição chegou, eles ainda estavam com quatro pedras de crack e dinheiro”, disse o oficial, ao acrescentar que estão sendo feitas buscas para tentar localizar mais drogas que seriam do ponto de venda desarticulado.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. O homem será transferido, ainda nesta terça-feira (5), para o Presídio Padrão da cidade e a mulher para uma unidade prisional feminina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário