domingo, 10 de novembro de 2013

Acusado de matar Silvana Mayara se entrega a polícia, em João Pessoa/PB e será transferido para Catolé do Rocha/PB.

Informações chegadas agora a pouco a nossa redação, dão conta da prisão de Thiago de Farias Andrade, 26 anos, foragido da polícia, acusado pelo assassinato da funcionária pública Silvana Mayara Gonçalves Suassuna, crime ocorrido no último dia 20 de outubro, na Rua Josefa Olindina, Bairro Alice Suassuna, em Riacho dos Cavalos (PB).
Segundo informações de uma fonte policial, repassadas ao Portal Catolé News, Thiago Farias teria se entregado as autoridades policiais, nesta sexta-feira (08), na capital João Pessoa.
O acusado deverá ser transferido para a cidade de Catolé do Rocha, onde ficará a disposição da Justiça.

Entenda o caso

Silvana Mayara foi barbaramente assassinada no ultimo dia 20 de outubro, em Riacho dos Cavalos (Foto: Arquivo da Família) 
Silvana Mayara foi barbaramente assassinada na tarde do dia 20 de outubro, na Rua Josefa Olindina da Conceição, em Riacho dos Cavalos, quando retornava para casa.
Segundo informações de testemunhas, o acusado do crime é um popular de nome Tiago, sobrinho de José Roberto Trajano Carneiro, esposo da vítima.
Após a cena de sangue, José Roberto permaneceu no local do crime, sendo preso pela polícia, e recambiado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha, onde permanece à disposição da justiça, enquanto que o criminoso Thiago continua foragido.
O crime chocou a sociedade riachoense, que clama por justiça. Nos últimos dias, as comunidades nas redes sociais iniciaram a veiculação de foto do criminoso, com o objetivo de informações via denúncia anônima, pelo Disque-Denúncia 197 da Polícia Civil da Paraíba, com vistas à prisão do acusado o quanto antes.


fonte: Nosso Paraná/RN com Catole News

Nenhum comentário:

Postar um comentário