segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Brejo dos Santos terá cinco candidatos à prefeito

A Política “rola solta” em Brejo dos Santos, a cidade que era por costume ter só dois candidatos a prefeito nas eleições de 2016 terá cinco candidatos. Lembrando que Brejo tem menos de dez mil habitantes Confiram;

  • Pelo PTdoB, o atual Prefeito Dr. Luiz Vieira e como vice Edivan Guedes, os dois foram a chapa vitoriosa que derrotaram Dr. Lauri e Dr. Junior em 2012.
  • Pelo PDT o cabo da policia militar da Paraíba, Dedé de Livaci e como vice a irmã do Ex Prefeito Dr. Lauri, a farmacêutica, Dra. Regina Ferreira, Dedé é filho do Ex Vereador Livaci de Melo, e é irmão do também Ex Vereador Bem de Livaci.
  • Pelo PSDB os doutores Lauri e Sandro, Lauri é filho do 1º Prefeito da cidade de Brejo dos Santos, o saudoso Livaldino da Costa e também já foi prefeito quatro vezes, sua última campanha foi em 2012, onde perdeu para a chapa do PtdoB Dr. Luiz e Edivan Guedes.
  • Pelo PTB, como candidato a prefeito Valdelice Vieira, e como vice Isney Mercio, Valdelice é irmão do Vereador Erinaldo (TATU) e do Ex Vereador e também falecido Mauricio Filho que atuou de 1997 à 2000.
  • Pelo PPS, Dr. Juninho “Tranquilinho”, que ainda não tem vice definido, Dr. Juninho é sobrinho do Ex Prefeito Dr. Lauri, e também sobrinho da candidata a vice Dra. Regina Ferreira(PDT), sua convenção para definição de seu vice será nessa quarta(03/08) na Câmara Municipal de Brejo dos Santos.
Fonte:  Blog Do Clinton Medeiros via Nordeste na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário