sábado, 22 de novembro de 2014

Colisão de caminhão sobre moto deixa duas vítimas na tarde deste sábado 22/9, em Catolé do Rocha (PB)

Por volta 13h30 na Avenida Deputado Américo Maia, bem em frente à Farmácia São Francisco, no centro de Catolé do Rocha (PB), aconteceu uma colisão envolvendo um caminhão sobre uma motocicleta, deixando um saldo de duas pessoas feridas.

Tragédia no distrito de Olho Dauguinha; Estudante de Bom Sucesso morre afogado em açude

O Estudante do colégio Padre Aristides da cidade de Bom Sucesso PB, Sidney Alves de 19 anos, morreu afogado, agora a pouco, no distrito de Olho Dauguinha, município de Brejo dos Santos. Segundo informações de amigos que estavam no local do afogamento é que ele cansou ao se deslocar de uma margem para outra, e quando estava se afogando os amigos tentaram puxar o mesmo para a margem do açude, mas não conseguiram; foram varias tentativas, mas sem êxito.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Procon notifica 45 postos suspeitos de reajuste irregular do preço na PB

Um total de 45 postos de combustíveis de João Pessoa já foram notificados pelo Procon municipal por conta do aumento no preço da gasolina desde sexta-feira (14) até está terça-feira (18). Todos eles têm um prazo de 48 horas para apresentarem as três últimas notas fiscais de compra do produto que justifiquem o reajuste nas bombas.

Chuvas de até 86 mm caem no Cariri e Sertão e aliviam estiagem na Paraíba

As populações do Cariri e do Alto Sertão foram agraciadas pelas chuvas que caíram na nessa segunda (17) e terça-feira (18). Devido à intensa estiagem que atinge o estado, muitas cidades estão enfrentando uma triste realidade, sem abastecimento de água e mananciais entrando em colapso.

Paraibanos são presos no RN com 60 cartões de crédito clonados e carro adulterado

Dois paraibanos, ambos da cidade de Guarabira, no Brejo do estado, foram presos nessa terça-feira (18), suspeitos de estelionato, receptação, adulteração de veículo e porte ilegal de arma. A prisão de Alexandro de Lima, 36 anos, e Demetryus Dantas de Sales, 35 anos, ocorreu na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Detentos fogem pulando muro de presídio no Sertão da Paraíba

Cinco detentos fugiram do presídio de Cajazeiras, no Sertão paraibano, na madrugada desta terça-feira (18). Segundo a direção da unidade, eles serraram a grade da cela e utilizaram uma 'teresa', corda feita com retalhos de tecidos, para pular o muro nos fundos da unidade. O setor está em obras e não tem guarita.

Justiça cassa prefeito de São Bento e decreta novas eleições

O prefeito e o vice-prefeito de São Bento, Gemilton Souza da Silva e John Lúcio da Silva, respectivamente, tiveram os mandatos cassados, por decisão da juíza Vanessa Moura Pereira, da 69ª Zona Eleitoral. Como eles obtiveram mais de 50% dos votos nas eleições de 2012, a Justiça determinou a realização de novas eleições no município. Na sentença, publicada nesta terça-feira (18) no diário eletrônico do TRE, a magistrada decretou a inelegibilidade dos gestores por 8 anos, de acordo com a Lei da Ficha Limpa.

Dois Jovens Foram Presos Por Porte Ilegal de Arma Na Zona Rural de Brejo dos Santos

Mais uma ocorrência na área policial foi registrado nesta Segunda Feira 17 de Novembro de 2014 desta vez uma prisão de dois jovens por porte ilegal de arma de fogo no sitio Olho Dágua município de Brejo dos Santos, uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Rodrigues foi solicitada.

domingo, 16 de novembro de 2014

Jovem é assassinado ao lado de campo de futebol na zona rural de Brejo dos Santos

Durante a realização de um quadrangular de futebol, na zona rural de Brejo dos Santos (PB), ocorreu um homicídio. Um jovem foi assassinado a tiros, e uma criança foi atingida por uma bala perdida, causando fratura na perna. A cena de sangue ocorreu por volta das 16h30, quando elementos ainda desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros contra o jovem Alexandre da Silva Lima, de 21 anos, que residia no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos (PB).