quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mulher e encontrada morta em balde de lixo pelos funcionários da Emlur que faziam o recolhimento do lixo no centro da Capital


O corpo de uma mulher, aparentando ser adolescente e ainda não identificado foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 27, enrolado por um lençol. O delegado de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital, Antônio Brayner e o perito Ademar Roberto estiveram no local.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, por volta das 3h agentes de limpeza da Emlur realizavam o trabalho de recolhimento do lixo na rua Indio Piragibe, centro da Capital.


Corpo estava enrolado num lençol (Crédito: Aguinaldo Mota)
Em um dos locais eles foram recolher o lixo que estava num tambor. O lixo foi jogado no caminhão e no momento os homens  notaram um braço aparecendo de um lençol. Imediatamente mandaram o motorista parar o triturador de lixo.
Ao tirar parte do lençol os funcionários notaram se tratar de um corpo feminino, despido, com as mãos e pernas amarradas com um preservativo na boca.
O perito Ademar Roberto detectou perfurações pelo corpo, acreditando ser de arma de fogo. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol.



fonte: Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário